fbpx

Bolsonaro diz que o agronegócio brasileiro está dando certo e será valorizado

Bolsonaro diz que o agronegócio brasileiro está dando certo e será valorizado
Bolsonaro diz que o agronegócio brasileiro está dando certo e será valorizado

Agronegócio brasileiro: O presidente Jair Bolsonaro foi uma das presenças de destaque na solenidade de abertura da 25ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto (SP) no dia 29 de abril.

Sua declaração animou e gerou confiança em quem trabalha direta ou indiretamente com o agronegócio, pois segundo ele, é um setor que está dando certo e será valorizado pelo governo. Bolsonaro disse que o agronegócio brasileiro está indo bem já há muito tempo e poderá crescer ainda mais. “É um dos setores que está dando certo há muito tempo, e nós devemos valorizar quem trabalha nessa área”, destacou o presidente da República.

Ele participou do evento acompanhado dos ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e aproveitou para anunciar que uma das medidas para valorizar o agronegócio é “fazer um limpa” no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e no Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), e dar espaço para as pessoas que estejam ao lado de quem realmente produz. “Tem que haver fiscalização sim, mas o homem do campo tem que ter o prazer de receber o fiscal e, num primeiro momento, ser orientado para que ele possa cumprir as leis”, declarou Bolsonaro.

O presidente afirmou ainda que aproximadamente 40% das multas aplicadas no campo eram usadas para “retroalimentar uma fiscalização xiita, que buscava atender apenas nichos que não ajudavam o meio ambiente e muito menos aqueles que produzem”, destacou o presidente Jair Bolsonaro.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *